dados

total de visitantes







Pesquisar na agenda água

terça-feira, 23 de junho de 2009

carta de 2070 e teoria minha sobre a água e as colonias interplanetárias



pow, depois que eu vi esse vídeo eu fiquei pensando, será que nós conseguiremos evitar isso?
então, pouco depois de eu entrar pro agenda água, vi uma reportagem sobre criar colônias na lua, e tal, vi que como ela não tem camada de ozônio, ela absorve tudo que jogam nela, inclusive os meteoros, que são grandes "bolas de neve" no espaço, e que também tem uma energia limpa lá, mas é muito complicada de se achar, porém, esse negócio de colônias na lua, seria um grande avanço, mas você deve estar pensando, o ar e o combustível vai acabar...
não, porque a água, é hidrogênio (que pode ser usado como combustível) e oxigênio(... preciso explicar?) H2O , assim eu vi isso, mas se lá tem água, mesmo precisando investir pesado nisso, a NASA sabe que não vai se arrepender, porque tem vários recursos que podem ser usados lá, e um deles é a grande quantidade de água... Mas, se a lua tem muita água por causa dos cometas, imagine os outros planetas... Principalmente marte, que já foi achado água lá, não creio que morreremos por desidratação, mas temos que cuidar da água do nosso planeta, disso não discordo, porém, em vez de ficarem falando "cada um tem que fazer sua parte" ou "fechem a torneira, não tomem banhos demorados " ora, e se eu tiver tido um dia enorme de trabalho e queira tomar um banho demorado na água quente? Vou morrer por isso?
Não, no que as pessoas deveriam investir é na exploração interplanetária, pois esse é o modo mais rápido e prático de ajudar a raça humana, mas é claro que não vamos tirar todos da terra e tacar, na lua e em marte, seria loucura, mas mandar uma parte da população, seria legal, ver como nos adaptamos, e sobreviveremos, por isso disse e repito, por desidratação, a raça humana não vai morrer!!!!!!!!!!
Então não devemos nos preocupar tanto com a preservação, claro, nós devemos. Evitar isso, esse evitar isso que disse no começo, foi para verem que o evitar isso é evitar a nossa morte, mas, me pergunto às vezes, porque nós seres humanos nos colocamos acima do meio ambiente (que não é só a floresta e tal, e sim todo o lugar que moramos, prédios, mansões e favelas...) de Deus e das outras espécies, porque ligamos para nós, nós e nós? Sempre, nós viveremos ótimo, o resto morrerá foda-se (desculpe o palavreado), mas , porque, porque nós só se importamos com nós sempre? Claro que existem exceções, mas, pense bem, se você visse um o planeta, em que uma raça, a dominante, estivesse destruindo o planeta e as outras espécies, o que você faria? Mataria a espécie, certo?
eu acho que faria isso, claro que disse que tem a parada da lua e dos outros planetas, mas quem disse que os outros animais ficariam vivos fora da terra? tudo tem seu ligamento, tudo na terra tá ligado, claro que se o ser humano morresse isso ia causar um desequilíbrio, mas não seria tão gigantesco assim, afinal acho que seria melhor, bem, aos poucos acho que tanto eu quanto você, caro leitor, já deve estar pensando isso "manda todos para o espaço, pega só o necessário da terra e deixa as outras espécies"mas vou te desiludir rapidinho, se não fosse por ambição humana, nada disso estaria acontecendo, ninguém ia estar querendo sair dessa merda de planeta, então logo veríamos que os humanos não pegariam só o que iam precisar da terra, e sim o que quisessem, isso ia afeta-los? Não, ia afetar a terra? Sim, a terra e seus habitante, poderíamos criar uma lei contra essas paradas? sim poderíamos, elas seriam cumpridas? Não, não seriam, não, sabem por quê? Porque se não respeitam as leis de desmatamento, ou de poluição, ou aquela parada, tira uma arvore plante duas, isso é lei, você sabia? Se não sabia fique sabendo e se sabia agora seu mar de rosas chegou nos espinhos nesse ponto, porque ninguém cumpre esse merda, ninguém respeita, e se não conseguirmos fazer com que cumpram uma lei que protege o lugar onde moram, como vamos conseguir que respeitassem um lugar onde estão a quilômetros de distancia? Iriam pensar, opa, iríamos pensar, se não me afeta, e se afeta só aos outros, dane-se, quem se importa? Na verdade, algumas pessoas, normalmente as que param pelo menos uma vez na vida para refletir sobre o assunto, se importam, assim concluo que, esse negócio de espaço daria certo, teria tantas falhas quanto aqui e que o mundo e os seres viveriam bem, mas separadinhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bate papo online